A Origem do Projeto
Há dois anos nós iniciamos o desenvolvimento de uma plataforma virtual de estudos que comportasse todo ciclo de aprendizado do aluno. Chamamos para o projeto apenas especialistas que trabalham com preparação de estudantes de alto desempenho, ou seja, aqueles voltados para concursos e especializações acadêmicas.
Elaboramos uma pesquisa que foi respondida por mais de 15 mil alunos em todo o país e desde então descobrimos passos valiosos para a construção de uma ferramenta de ensino que realmente funcionasse para estas pessoas.
Mais de 800 alunos tiveram a experiência e compartilharam suas impressões conosco e nos fez acreditar ainda mais que o ensino voltado à imersão de matérias específicas tivesse um bom resultado para quem estivesse focado em desempenho.
Nosso atual objetivo é tornar mais agradável a dinâmica de estudo, inserindo a gamificação no dia à dia como uma forma de se obter métricas para o aluno ajudando-o em um processo de auto-análise.
Este é apenas mais um dos desafios que nós estamos conquistando juntos, rumo ao seu sucesso.
Alice Bianchini
Diretora Executiva